Editorial da Edição Nº 27

Autores

  • João Antonio Moraes
  • Nelson Maria Brechó da Silva

Resumo

É com grande felicidade que a Revista Contemplação – Revista Acadêmica de Filosofia e Teologia da Faculdade João Paulo II vem a público anunciar mais um número.
Em sua 27ª edição de temática livre compreende 14 artigos, contribuindo às mais variadas investigações no âmbito acadêmico em seu viés filosófico, teológico e ciências da religião.
Seguindo a qualidade dos números anteriores, contamos, novamente, com trabalhos de excelência elaborados por Professores Doutores, Mestres e estudantes de Pós-Graduação e Graduação, de diversas universidades brasileiras, reconhecidas nacional
e internacionalmente, à composição desta nova edição.
Os artigos aqui apresentados foram aprovados pela criteriosa Comissão Científica e por pareceristas ad hoc, de várias subáreas: Filosofia, Teologia e Ciências da Religião. A diversidade de artigos da presente edição é um reflexo do potencial e realizações da Revista Contemplação na comunidade de estudos em Filosofia, Teologia e Ciências da Religião, evidenciado pelo crescente número de artigos recebidos para avaliação e publicados nas últimas edições.
É no bojo da diversidade e profusão de ideias e reflexões que compõem mais uma edição da Revista Contemplação, que desejamos a todos uma boa leitura!


João Antonio Moraes
Nelson Maria Brechó da Silva
Editores

Downloads

Publicado

29/07/2022

Como Citar

Antonio Moraes, J., & Maria Brechó da Silva, N. (2022). Editorial da Edição Nº 27. Revista Contemplação, (27). Recuperado de https://revista.fajopa.com/index.php/contemplacao/article/view/319

Edição

Seção

Editorial